domingo, 19 de junho de 2011

E.T. DE VARGINHA !!





"Incidente de Varginha" é o nome pelo qual ficou conhecido o conjunto de acontecimentos ocorridos no dia 20 de janeiro de 1996, no município brasileiro de Varginha, Minas Gerais.

O ocorrido foi noticiado pela Rede Globo, pela Rede Record e pelo SBT, bem como por diversos outros meios de comunicação, tornando-se amplamente conhecido no Brasil e no exterior.

Informações divulgadas pela televisão envolveram relatos de aparições de objetos voadores não identificados e de criaturas extraterrestres, supostamente capturadas por autoridades brasileiras.

O caso também ficou conhecido como o caso do "ET de Varginha".As irmãs Liliane e Valquíria Silva, além da amiga mais velha de ambas, Kátia Xavier, ao passarem próximo a um terreno baldio no bairro de Jardim Andere, afirmaram terem visto uma das tais criaturas, que teria pele marrom (em português brasileiro, e castanho em português europeu) viscosa, olhos enormes de cor vermelha e três protuberâncias na parte superior da cabeça, que era bastante volumosa.

As três garotas, visivelmente abaladas emocionalmente, reafirmaram este relato diversas vezes, chegando a mãe de duas delas a afirmar, algum tempo depois, ter a sua família sido submetida a uma tentativa de suborno de um agente que não se identificou, para que não mais levassem a história adiante.

A mídia informou que várias testemunhas afirmam que no mesmo dia em que as três meninas teriam visto a tal criatura, também notaram uma movimentação anormal de patrulhas da PM, veículos do exército e do Corpo de Bombeiros pela cidade.

Testemunhas que também não tinham qualquer tipo de ligação com as primeiras também afirmaram terem visto a queda de um OVNI nos arredores de Varginha.

Segundo os ufólogos que investigaram o Caso Varginha, o perito Badan Palhares teria sido chamado pelas Forças Armadas a Varginha para fazer a necrópsia do cadáver de um dos supostos ETs, que teria sido morto por um PM após uma operação de captura.

Neste mesmo evento, ainda segundo os ufólogos, o policial Marco Eli Chereze teria capturado apenas os braços de uma outra criatura do mesmo tipo, e os levado aos militares. O policial nunca teria contado este evento a ninguém, além de familiares, vindo a morrer cerca de 30 dias depois de uma infecção desconhecida.

O Caso Varginha foi noticiado em inúmeros meios de comunicação da América Central e Sul, além de ser mencionado no Wall Street Journal Entretanto, o corpo de bombeiros, polícia e força militar do local negam veementemente os fenômenos paranormais acima citados. Além disso, não há provas físicas do ocorrido.

A cidade, anos após, o episódio conhecido como a “A visita do ET”, começou a investir no “turismo ufológico”. Hoje conta com pontos de ônibus em formatos de naves espaciais, uma enorme caixa de água no centro da cidade também em formato de nave; todos com luzes e bastante atraentes.

Características :

Cabeça grande e careca;
Olhos grandes, vermelhos e sem pupila.
Língua preta, estreita e comprida
Três pequenas saliências na cabeça parecidas com chifres, um no meio e dois ao lado.
Pele marrom ou castanho e escura, coberta por uma oleosidade brilhante
Veias salientes e vermelhas no rosto, ombro e braços.
Três dedos nas mãos e pés grandes com dois dedos e sem unhas
Aproximadamente 1.60m de altura
Produzia um som parecido com zumbido de abelha.


.................

Nenhum comentário:

Postar um comentário