sábado, 25 de junho de 2011

HISTÓRIA DE WARCRAFT !! BATALHAS - CAPÍTULO 1 !!


O Portal Negro e a queda de Stormwind 

– Warcraft 1 : Orcs e Humanos.






























Sir Anduin Lothar.



Enquanto a Horda se preparava para invadir AzerothMedivh continuava a lutar pelo controle de seu corpo. 
O Rei Llane Anduin Lothar, seus antigos amigos, estava cientes disto, mas não faziam ideia do mal que estava por vir.
Sargeras, por meio de Medivh, prometera a Gul’dan grande poder se o orc encontrasse o túmulo onde a Guardiã Aegwynn havia colocado o corpo original de Sargeras e recuperasse o corpo. 
Gul’dan então decidiu que, após a Horda dominar Azeroth, ele procuraria pelo túmulo e receberia seu prêmio. Assim, Sargeras deu ordem para iniciarem a invasão.
Medivh e os líderes do Conselho das Sombras abriram então o Portal Negro (Dark Portal), um portal que ligava Draenor a Azeroth, grande o suficiente para transportarem exércitos inteiros. 
Olheiros orcs foram antes, analisando Azeroth e decidindo que o planeta era propício para uma invasão. Durotar ainda tentou mais uma vez impedir a invasão, dizendo que isto ia de encontro com a natureza pura dos orcs. 
Gul’dan, ciente dos problemas que assassinar Durotar causaria, isolou o Clã de Frostwolf inteiro juntamente com seu chefe nos confins de Azeroth.
Junto com o clã de Frostwolf, alguns orcs também foram para Azeroth. 
Estes orcs se estabeleceram em Black Morass, uma região pantanosa a leste do reinado de Stormwind, cujos guerreiros humanos logo começaram a confrontar a nova ameaça. 
Ainda que estes pequenos embates terminavam logo, Llane e Lothar nunca conseguiram dimensionar o real tamanho da Horda. 
Em poucos anos, quase todos os orcs haviam feito a passagem e Gul’dan decidiu que já era hora do primeiro grande ataque orc, que seria justamente em Stormwind.













Black Morass, local onde os orcs se estabeleceram ao chegar em Azeroth

O Rei Llane e Sir Anduin Lothar diferiam a respeito de como lidar com os orcs. 
O Rei permanecia em Stormwind, acreditando que os orcs não eram uma grande ameaça, enquanto que Lothar queria levar a guerra até os seres de Draenor. 
O cavaleiro então seguiu seus instintos e, junto com o aprendiz de Medivh, Khadgar, invadiu a torre-fortaleza de Medivh, Karazhan
A dupla conseguiu derrotar e matar Medivh, inadvertidamente banindo o espírito de Sargeras e libertando o espírito puro e bondoso de Medivh, que vagaria o plano astral por muitos anos.

A Horda continuou a dominar as forças de Stormwind e, com a vitória cada vez mais próxima, Orgrim Doomhammer, um dos grandes chefes orcs, começou a ver a depravação que havia se espalhado dentre os orcs. 
Durotar, seu antigo companheiro, o avisou mais uma vez dos perigos dos demônios, mas Gul’dan mandou assassinar Durotar e sua família. 
O único sobrevivente foi o filho caçula de Durotar, que foi escravizado por um humano, Aedelas Blackmoore, e que, no futuro, seria o maior líder de todos os tempos da raça orc.
Orgrim então matou Blackhand e se tornou o senhor de guerra dos orcs. 
Com Orgrim à frente, os orcs finalmente destruíram Stormwind, matando o Rei Llane e forçando Lothar e seus guerreiros a se exilarem. 
Sir Lothar então prometeu recuperar suas terras natais de Stormwind a qualquer custo das mãos dos orcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário