sábado, 25 de junho de 2011

HISTÓRIA DE WARCRAFT !! BATALHAS - CAPÍTULO 2 !!


A Aliança de Lordaeron 

– Warcraft 2 : Tides of Darkness















































O brasão da Aliança de Lordaeron


Lorde Lothar então saiu por toda Azeroth recrutando os humanos remanescentes. 

Todos os que sobraram se dirigiram para Lordaeron, onde os sete grandes líderes humanos formariam a Aliança de Lordaeron – a primeira vez em mais de três mil anos em que os povos de Arathor estavam unidos sob uma única bandeira.

Apontado como o Comandante Supremo das Forças da Aliança, Lorde Lothar tinha a ajuda de seus fiéis tenentes, Uther, Aquele que Traz a Luz, o almirante Daelin Proudmoore e Turalyon

Graças aos três, Lothar conseguiu convencer as outras raças da ameaça da Horda, conseguindo o suporte dos anões de Ironforge e de um pequeno número de elfos de Quel’Thalas

Os elfos, pouco interessados no conflito, ajudaram Lothar pois ele é o último descendente da linhagem Arathi, que havia ajudado os elfos em tempos passados.

A Horda, agora liderada pelo Senhor de Guerra Doomhammer, iniciou sua investida contra o reino de Khaz Modan

Reforçada pelos trolls da Floresta Amani e por ogros de Draenor, a Horda ainda conseguiu um poderoso artefato chamado Demon Soul, com o qual conseguiu escravizar a dragoa vermelha Alexstrasza

Ameaçando destruir os ovos dela, eles fizeram com que seus filhos lutassem pela horda, e os nobres dragões vermelhos passaram a ajudar os orcs.

Mesmo sem reforços, a Aliança incrivelmente conseguia segurar a ameaça da Horda, mas a vitória dos orcs parecia inevitável. 

Foi quando Doomhammer e Gul’dan brigaram, e Gul’dan levou quase metade dos soldados orcs para o mar, enfraquecendo a Horda e forçando Doomhammer a bater em retirada. 

Sempre sedento por poder, Gul’dan, auxiliado pelos clãs de Stormreaver Twilight’s Hammer, iniciou uma busca frenética pelo Túmulo de Sargeras

Ao encontrá-lo, Gul’dan foi surpreendido, pois dentro só havia demônios enlouquecidos esperando para serem libertos.















O túmulo de Sargeras








Os demônios aniquilaram Gul’dan e os orcs rebeldes então se renderam, voltando para sob o comando de Doomhammer. 




Lorde Lothar, sentindo que a Horda estava enfraquecida, conseguiu encurralar os orcs em Blackrock Spire




Ainda que Lothar tivesse morrido em batalha, Turalyon e seus soldados conseguiram destruir o Portal Negro, cortando a ligação dos orcs com Draenor. 




A Horda finalmente sucumbiu perante a força da Aliança. 




Para evitar futuras ameaças, Khadgar, agora um mago de certo renome, convenceu o alto comando da Aliança a construir a fortaleza de Nethergarde em volta das ruínas do Portal, para garantir que não haveriam mais reforços para os orcs remanescentes.







Nenhum comentário:

Postar um comentário