sábado, 2 de julho de 2011

GADU - G DA MAÇONARIA !!




Símbolo relacionado a ordem maçônica. 

Que se mosntra os simbolos dos construtores com o esquadro e o compaço para aplumar os fatos e moldar a História. 

A Maçonaria é um religião que tem como deus GADU "Grande Arquiteto Do Universo", um deus não identificável, dado que os seus membros consideram o deus de cada religião como sendo GADU. 

Que os Serve com a sua luz os tornando homens iluminados, ricos etc. 

Isso é Totalmente o contrário do que Deus quer. 

Nos é quem temos que servir a Deus e não o contrário. 

Além do mais Cristo diz : " Eu sou o caminho a verdade e a vida ninguem vem ao Pai se não for por mim.  " - joão 14:6. 

por isso a maçonaria é satânica pois mesmo fazendo boas obras de caridade e tendo uma vã filosofia ela simplismente apresenta outro caminho que não é o de Jesus Cristo. 

A Bíblia tambem diz em Provérbios 3:5-8 : “ Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas. Não sejas sábio a teus próprios olhos; teme ao Senhor e aparta-te do mal. Isso será saúde para a tua carne; e refrigério para os teus ossos. ” além de que ninguem sera salvo pelas Obras para que não se vangloreie mas somos salvos pela graça. 

e Cristo mesmo disse : " Nunca lestes nas Escrituras : A pedra, que os edificadores rejeitaram, Essa foi posta por cabeça do ângulo; Pelo Senhor foi feito isto, E é maravilhoso aos nossos olhos ? " - Mateus 21.42



Concluindo :


A maçonaria cultua a um deus conhecido como GADU. que é o deus de todas as religiões. 

Ou seja para a maçonaria, os deuses egipcios, hindus, muçulmanos, babilonicos, gregos, romanos, catolicos, mulçumanos etc. 

São todos adorados como sendo manifestação do GADU. isso é inaceitável biblicamente pois Jesus Cristo Diz : " eu sou o caminho a verdade e a vida ninguem vem ao pai se não por mim. " - João 14.6 




Nenhum comentário:

Postar um comentário