sábado, 2 de julho de 2011

BIN LADEN = TIM OSMAN ?

ALGUÉM CONHECE ESTE ROSTO AQUI ?



O sujeito barbudo chama-se Tim Osman, um agente da CIA designado para treinar e liderar afegãos contra a invasão da ex-União Soviética ao Afeganistão em 1979. 

Essa “resistência” afegã chamava-se mujaheddin e tinha como mentor o Conselheiro de Segurança Nacional dos Estados Unidos, Zbigniew Brzeziński

Os mujaheddin, mais vistos como terroristas do que como resistência, contaram com todo o apoio que a CIA pode oferecer, isso é recursos, formação e equipamento de ponta.

Tim Osman teve um papel decisivo no conflito Afeganistão-URSS. 

É sabido que fez viagens aos EUA em busca de recursos para que a guerra contra os “infiéis soviéticos”

Inclusive há evidências de que Tim Osman esteve em bases militares e na Casa Branca, conforme documento abaixo nos mostra :






Tim Osman não era um guerrilheiro qualquer. 

Na verdade nem afegão ele era. Descende de uma riquissima família saudita, uma das mais poderosas desse país com fortes ligações e negócios com a familia Bush nos EUA, familia essa que há muito tempo é ligada à inteligência dos EUA ( Gerge Bush pai foi director da CIA antes de ser vice-Presidente na Administração Reagan).

Mas voltemos ao Brzezinski (atual conselheiro do presitente Obama) e seu “aluno” Osman. 

A foto abaixo mostra os dois conversando durante uma instrução :






Opa !!!

Você pode estar se perguntando : 

Osama Bin Laden ?? 

Eu li isso mesmo ???

Pois sim, o guerrilheiro/agente da CIA Tim Osman é ninguem menos que Osama Bin Laden, líder da Al Qaeda, e nunca, repito, NUNCA deixou de ser agente da CIA.


Façamos uma comparação para aqueles que duvidam :





Outro fato interessante que a mídia (inclusive a Globo) “esqueceu” de nos contar é que o governo americano sabia do paradeiro de Bin Laden antes, durante e logo após o ataque de 11/09. Em julho de 2001 Osama esteveem umhospital na Arábia Saudita, sua terra natal, ára uma sessão de hemodiálise. Isso não é tudo. Um dia antes do ataque às torres gêmeas, Bin Laden esteve em outro hospital, dessa vez no país aliado dos EUA, o Pakistão.
Fontes  da Inteligência Militar do Pakistão (ISI) e testemunhas do Rawalpindi informaram a TV CBS sobre Osama :

“ Naquela noite ” , disse um médico que quis ter sua identidade resguardada, “ eles mandaram todo a equipe de plantão para o departamento de urologia e enviaram sua equipe secreta para os substituir. ”  CBS


Alguém pode perguntar : 

Ora, se Osman/Bin Laden são a mesma pessoa, e se sabiam onde Osama estava antes do ataque, porque ninguém fez nada, inclusive em relação ao 11 de Setembro ?

Meus caros, a resposta é simples. 

Terrorismo real não existe. 

Não do jeito que a imprensa nos conta. 

O ataque foi planejado e executado pela CIA, 
com o total apoio do presidente George W. Bush.

Os verdadeiros terroristas não estão no Oriente Médio ou na Ásia, 
mas sim no governo dos Estados Unidos. 

Até hoje.







Nenhum comentário:

Postar um comentário