sábado, 16 de julho de 2011

COMO MATAR UM VAMPIRO !!





Na literatura essas criaturas agem das mais diversas formas, se alimetam das mais diversas formas e também morrem de diversas formas, tudo depende da criatividade do escritor e vamos desde o "Drácula de Bram Stoker " aos vampiros de "house of night".

Pois bem.. Juntando tudo que eu já ví em livros, filmes e em mitologia, e resumi em uma pequena lista de coisas que matam ou pertubem de alguma forma os vampiros, lembrando que essas armas variam de escritor para escritor.



  • Água benta: Como eu já disse ela faz muito mal, não nos mata, porém é como um ácido para os humanos, se você ficar exposto por muito tempo pode se ferrar bonito.
  • Crucifixo, cruzes, algumas coisas bentas: A princípio nada de mais além de símbolos, uma coisa que preciso deixar clara é que qualquer tipo de coisa como essas podem sim nos afetar, vai depender de quem estiver usando ou nos atacando, é o que se chama de “fé verdadeira”, algumas pessoas possuem esse dom, não sei de onde vem, mas é mais comum em padres e alguns caçadores de vampiros mais poderosos.
  • Estaca: Essa coisa é uma naba, só quem ja teve seu coração perfurado por uma sabe o que ela pode fazer. Se uma estaca atinge nosso coração, ela nos paralisa, não sei o por que disso acontecer, mas ficamos paralisados e não conseguimos nos mexer, como uma boa anestesia geral.
  • Prata: Não somos lobisomens não morremos tão facilmente com prata, ela nos enfraquece não conseguimos tira-la do nosso corpo então ela pode ser usada para nos paralisar, entretanto se nos cobrir com prata por muitas horas provavelmete vamos morrer, pois assim como água benta ela tem um efeito ácido em nossa pele
  • Cortar a cabeça: Ta isso nos mata… E deve doer…
  • Sol: Como já disse doi, se ficarmos esposto por mais de alguns segundos, morte na certa e quanto mais velho você for, mais rápido e fatal o sol vai ser.
  • Fogo: Mesmo efeito do sol.
  • Alho: Nos incomoda, com certeza, mas não chega a nos matar .Outras maneiras de usar como: colocando um colar de alho na porta da casa, para protege-la contra os ataques de Vampiros Através da história, o alho também serviu como método para se indentificar Vampiros. Nos países Eslavos, a pessoa que se recusaria a comer alho, significaria que essa pessoa poderia ser um Vampiro. A muitos anos atrás, o alho era distribuido em igrejas, para se assegurarem de que apenas humanos a frequentasse.
  • Hóstia: Usada no mesmo intuito da cruz, antes enterravam os mortos com uma hóstia sob o caixão, para não correr o risco de algum vampiro desesperado tentar se alimentar do morto.




Não esqueçam do seu Kit mata vampiros, para adquirir o seu ligue 0xx66-999666999, ou mande um email para vidanoalem@mortex.com.br.
Esses são os modelos que estão saindo mais:













Então tá aí, se algum dia você se deparar com um vampiro e quiser mata-lo já tem as dicas, espero profundamete que elas funcionem. =D . Mas se vocês encontrarem com um vampiro com certeza vão querer levar uma mordida neh?!.







Nenhum comentário:

Postar um comentário