domingo, 7 de agosto de 2011

A CHUVA CAI ... !!







Somente quero novamente...
Sentir a chuva cair sem tempestades...
Que as árvores espalhem suas folhas...
Ao sabor das brisas suaves...
E a luz do sol...
E a da noite...
Banhem os desertos...
Oh belo sonho...
Mas me deixou...
Não posso mais sentir...
Estou morta...
Não é preciso ver o meu caixão pra saber disso...
Quero sonhar novamente...
Montar em meu dragão...
E voar até alcançar a terra dos imortais...
Nesse reino não há líderes...
Pois ninguém é mais sábio que o outro...
As pessoas neste mundo...
Não ficam loucas para desfrutar os prazeres da vida...
Mas também não temem a morte...
Vivendo assim em paz...
Entre elas não há preconceitos ou preferências...
Seus habitantes não sabem o significado da atração ou repulsa...
Portanto não gastam tempo...
Desejando ou detestando algo...
Esse é o meu mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário