sábado, 5 de fevereiro de 2011

JOGO ONLINE - REI E CONQUISTADOR !!

ESTE JOGO ESTÁ NO SITE


PRIMEIRA VEZ NO JOGO ?

SIGA AS INSTRUÇÕES PARA APRENDER A JOGAR !!

Entrando na Cidade -
pic1.jpg
pic1.jpg (47.03 KiB) Visualizado 44624 vezes

Ao entrar no jogo pela primeira vez, será concedida a você uma área de terra árida no mapa. Uma cidade vazia e com recursos escassos são o seu começo para dominar o rei da guerra. Poderá você suportar a pressão de transformar uma cidade deserta na capital de seu império?

A missão para novatos pode ajudar-lhe rapidamente a familiarizar-se com o jogo e permitir-lhe ganhar ricas recompensas.

* Dica: Após entrar no jogo, clique na caixa de boas-vindas. A página irá saltar para o sistema de missões, e o desenvolvimento junto com as missões irá evitar desvios e erros~

- Reserva de Recursos -
pic2.jpg
pic2.jpg (34.22 KiB) Visualizado 44624 vezes

Os recursos no jogo estão divididos em: madeira, minério de ferro e ouro.
As construções para recursos são aprimoradas para acelerar a produção dos recursos apropriados. A produção de recursos é uma parte importante do seu desenvolvimento urbano.

O jogo compreende três tipos de armazéns de recursos correspondentes à produção, que são: depósito de madeira, depósito de minério ferro e depósito de ouro.
A armazenagem de recursos é aprimorada para aumentar a quantidade estocada do recurso correspondente em seu castelo.
pic3.jpg
pic3.jpg (36.14 KiB) Visualizado 44624 vezes


* Dica: Você necessita de muitos recursos para treinar o exército invencível na preparação para a expansão futura, portanto, procure aprimorar seus recursos e armazéns.

– Desenvolvimento Urbano -

pic4.jpg
pic4.jpg (31.84 KiB) Visualizado 44624 vezes

Edifícios avançados podem proporcionar mais recursos e novas habilidades para o desenvolvimento urbano. A seguir, veja a ilustração dos passos da construção dos edifícios.

Primeiro, mova o cursor sobre o ícone do edifício, e no lado direito da interface do jogo estará o seu descritivo detalhado.

Então, ao clicar com o botão esquerdo do mouse sobre o ícone do edifício, aparecerão botões correspondentes às operações do edifício, tais como “construção, demolição, aceleração, cancelamento” e assim por diante.

Ao mover o cursor sobre a construção e clicar com o botão esquerdo, a construção do edifício será iniciada.
pic5.jpg
pic5.jpg (30.56 KiB) Visualizado 44624 vezes

Após o início da construção, a tarefa de construção que você está efetuando irá aparecer no canto inferior direito da tela. Você poderá executar as tarefas de construção existentes neste quadro clicando nos botões ao lado da barra de tempo, e também poderá clicar novamente no ícone do edifício para controlá-lo.

* Dica: As construções ocupam a área do castelo. Quando esta área não for mais suficiente, alguns edifícios deverão ser removidos...

– Pesquisa Meticulosa -
pic6.jpg
pic6.jpg (28.99 KiB) Visualizado 44624 vezes

A pesquisa tecnológica é um sistema muito importante, e tem um papel de destaque no processo de expansão do império. Porém, você deve primeiramente construir a Academia de Ciência, antes de iniciar o sistema de tecnologia.
pic8.jpg
pic8.jpg (40.06 KiB) Visualizado 44624 vezes

Após o sistema de tecnologia ter sido iniciado, você pode clicar no botão da tecnologia para abrir ícones correspondentes, e então você pode efetuar as pesquisas tecnológicas, da mesma maneira que constrói seus edifícios.

Tecnologia é a principal entre as forças produtivas, e acelerar o seu desenvolvimento pode torná-lo mais forte do que os outros~

* Dica: O aprimoramento da tecnologia é restrito aos pontos de tecnologia, mas a Academia de Ciências pode elevar os pontos tecnológicos~


– Formação do Exército -
pic9.jpg
pic9.jpg (30.25 KiB) Visualizado 44624 vezes

O inimigo somente irá se curvar se você demonstrar seu poder militar. O exército é parte essencial do jogo. Mas, da mesma maneira, somente após aprimorar seu arsenal é que você poderá abrir a lista militar.
pic10.jpg
pic10.jpg (34.76 KiB) Visualizado 44624 vezes

Em primeiro lugar, cada tipo de militar exige que você tenha determinado tipo de tecnologia antes do recrutamento. Se você carecer de condições tecnológicas, alguns ícones militares estarão na cor cinza, e os recursos faltantes serão mostrados ao lado do indicador de tempo. Clique nas condições tecnológicas em vermelho e a página irá saltar para o ícone tecnológico correspondente, para facilitar o aprimoramento específico. Clique no ícone militar e então selecione Detalhes, e a informação específica deste exército irá aparecer.

O recrutamento de soldados funciona da mesma maneira como a construção. Clique no botão “Recrutamento” e uma tela de confirmação com o número de recrutas irá aparecer. Após digitar o número, você poderá recrutar soldados.
pic11.jpg

Um comentário: